Recebi um artigo partido ou o artigo errado - O que faço?

Fazemos sempre o nosso melhor para verificar os nossos produtos antes do envio e embalá-los da melhor forma possível. Como quase todas as molduras/espelhos que enviamos contêm vidro verdadeiro, infelizmente, por vezes, acontece que o produto chega partido. Ocorre em aproximadamente 1-2% de todos os envios e é algo que trabalhamos constantemente para reduzir, para que, como cliente, não tenha problemas, mas também para reduzir o nosso impacto ambiental.

Embalamos todas as nossas molduras em caixas resistentes combinadas com papel kraft e para proteção contra impactos, todas as molduras são embaladas em plástico bolha (Infelizmente o plástico bolha é o material que melhor protege, estamos a trabalhar constantemente para reduzir o seu uso) para tornar o transporte para sua casa tão seguro quanto se fosse a caminhar.

Se tiver o azar de receber um produto partido ou errado, faremos sempre o possível para ajudá-lo de forma rápida e fácil e minimizar o seu inconveniente. Tudo o que precisamos de si é uma fotografia do produto partido ou errado. Envie um e-mail para info@bgastore.es com uma foto do dano, número do pedido, os seus dados de contacto e uma explicação do que está mal e nós garantiremos que o produto seja arranjado o mais rápido possível. 
Também pode fazer a sua reclamação através do nosso chat ao vivo. Para entrar em contacto connosco, clique na caixa de chat rosa no canto inferior direito.

O nosso objetivo é sempre que os clientes fiquem satisfeitos, se cometermos um erro (ou a transportadora) fazemos sempre os possíveis para deixá-lo satisfeito. Para ler os nossos termos e condições completos de compra -clique aqui-